jasonmrazbr.com | fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Mraz BR fórum.


2 participantes

    Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa

    g33k
    g33k
    Little You and I


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 38

    Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa Empty Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa

    Mensagem  g33k Seg Out 19, 2009 1:19 pm

    Bom pessoal, esse cover trata-se de uma resposta a este tópico na Comunidade "Jason Mraz" (a original tá?) no orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2132&tid=5381342345404498650

    PS: Não sou cantor profissional, nunca fiz aula de canto ou mesmo possuo alguma técnica vocal, sou auto-didata no violão, e tiro as músicas do Jason de ouvido, pq gosto, amo na verdade tocar Jason. Eu tô com o vídeo dessa música na minha câmera porém tô sem o cabo USB dela pra descarregar, minha irmã fez o favor de perder -.- Assim que eu descarregar eu vou sincronizar com o áudio pra poder postar no YouTube. Outra coisa... Se a galera gostar, e surgir mais pedidos de alguma música que eu souber tocar dele eu posso tentar fazer outro cover e postar, só preciso ver tempo na minha agenda, pois trampo e faculdade a noite tá comendo todo o meu tempo.




    Última edição por g33k em Qua Fev 23, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
    Ká
    Wordplay


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Portugal, porto

    Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa Empty Re: Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa

    Mensagem  Ká Seg Nov 09, 2009 12:28 pm

    Legal (:
    g33k
    g33k
    Little You and I


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 38

    Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa Empty Re: Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa

    Mensagem  g33k Qua Fev 23, 2011 12:07 am

    upei o video galera...

    Conteúdo patrocinado


    Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa Empty Re: Jason Mraz - Sleep To Dream Covered by Alex Costa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:32 pm