jasonmrazbr.com | fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Mraz BR fórum.


+4
rui
Billyel_Fer
Anna
8 participantes

    Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Anna
    Anna
    Moderador


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 01/08/2009

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  Anna Ter Ago 11, 2009 8:22 pm

    Ele já fez uns duetos bem legais, seja apenas durante shows ou gravando CDs. Colbie Caillat, Joss Stone, James Morrison, Lisa Hannigan etc.

    Quem mais poderia entrar para a lista?
    Ká
    Wordplay


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Portugal, porto

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  Ká Ter Ago 11, 2009 9:00 pm

    Eu ! Of course, Ora essa ahah :b
    Nao sei mas gostava de ver uma coisa beem diferente do genero que ele fez com aquela espanhola. Podia era ser uma musica nova em portugues. O jason cantando em portugues ahah pagava para ver What a Face
    Billyel_Fer
    Billyel_Fer
    Wordplay


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 35
    Localização : Bsb/DF

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  Billyel_Fer Ter Ago 11, 2009 9:16 pm

    se for uma parceria na guitarra, no violão, no baixo, ou ateh msm pra compor ou fazer backing vocals... pode contar comigo...!!
    ^^
    hehehey na verdade pensei no Daniel Powter...!!
    naum sei ao certo...!!
    ^^
    rui
    rui
    Mr. Curiosity


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  rui Qua Ago 12, 2009 9:58 am

    Para ser franco não me vem ninguém á cabeça!
    Mas também apostava mais no espanhol em algumas faixas, na qual queria que participa-se a Shakira...Podem não ter nada haver mas isso não interessa, o que interessa é se iram dar bem, mas o que acredito...Pois eles são os meus favoritos!
    Apostava numa musica calma, Ai que sonho ´-´
    g33k
    g33k
    Little You and I


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 39

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  g33k Sex Set 25, 2009 3:48 pm

    Eu não sei, as vezes eu sonho com shows de Jason Mraz e John Mayer em parceria... Deve ficar uma coisa de outro mundo esses dois.
    avatar
    camila
    0% Interest


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/10/2009
    Idade : 29
    Localização : são paulo

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  camila Dom Out 11, 2009 5:59 pm

    Anna escreveu:Ele já fez uns duetos bem legais, seja apenas durante shows ou gravando CDs. Colbie Caillat, Joss Stone, James Morrison, Lisa Hannigan etc.

    Quem mais poderia entrar para a lista?

    O JASON deveria fazer dueto com o JACK JOHNSON pq eles tem quase o mesmo estilo
    Dora_
    Dora_
    0% Interest


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  Dora_ Ter Jan 12, 2010 6:08 pm

    g33k escreveu:Eu não sei, as vezes eu sonho com shows de Jason Mraz e John Mayer em parceria... Deve ficar uma coisa de outro mundo esses dois.

    eles têm estilos meio diferentes, mas nossa, ia ficar seeeensacional <3
    avatar
    hideorennan
    0% Interest


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 28

    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  hideorennan Sáb Fev 27, 2010 5:53 pm

    sei lá, Kelly Clarkson? jocolor

    Conteúdo patrocinado


    Com quem o Jason deveria trabalhar? Empty Re: Com quem o Jason deveria trabalhar?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:19 am